16 fevereiro 2016

Arrase no Seu Look Com: Tênis


Sempre achei estranho usar tênis com vestido ou saia e na verdade nunca gostei de tênis, até que um certo dia eu resolvi ver como iria ficar e me apaixonei pela combinação. Agora adivinha quem não sai mais sem tênis? e realmente gosto de sair com tênis porque e bem mais confortável é não tem o risco de arrebentar né, porque a pior coisa e você ta andando com uma sandália e ela arrebentar né olha o mico. Por isso prefiro andar mais de tênis. Bom então separei pra vocês alguns looks pra se inspirar na hora de combinar Vestido ou Saia com tênis.


Saia Com tênis


(Fonte imagem: Google)
Sempre pensei que saia só combinasse com sapatilha, rasteirinha ou salto, até eu experimentar pra ver como ficava e pra falar a verdade eu amei, é você pode combinar seu tênis com saias mais justas ou as que são rodadinhas. Vai do seu gosto mas te garanto que com todas essas opções ira ficar ótimo.


Vestido Com Tênis:


       (Fonte imagem: Google)
É a combinação com tênis banco? tem combinação mais romântica e fofa? pra confessar eu amo tênis branco porque você pode combinar com qualquer cor de roupa, só e meio ruim porque suja fácil né!, mas isso a gente releva.

                    (Fonte imagem: Google)
Também temos a combinação com o tênis colorido, que também e muito fofo. É você pode brincar com as cores, você pode usar um tênis da mesma cor do vestido ou um vestido mais claro com o tênis de cor mais forte, só deixe a sua criatividade fluir.

(Fonte imagem: Google)

É por fim temos tênis com vestido de festa, porque né quem disse que você não pode ser elegante em uma festa com um tênis?!, é se você não sabe dançar de salto igual a eu ai aproveita, que o tênis vai te dar toda essa liberdade.


Bom espero que tenham gostado das combinações tanto quanto eu, e qual a sua combinação preferida? deixa ai nos comentários, vou amar saber. :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo